Fabíola Cidral

98 Voos
Fabíola Cidral

Fabíola Cidral

Espelho

@fabiolacidral

apresentadora e colunista do @uol, ex-CBN/ ao vivo de segunda a sexta às 10h no Canal UOL: https://t.co/zHlguDRydA…

Se esta é sua conta, você pode reivindicar este perfil.

São Paulonoticias.uol.com.br/colunas/fabiola-cidralIngressou em maio de 2026
O ex-governador @jdoriajr acaba de anunciar a saída do PSDB. "A omissão, a letargia e o imobilismo jamais fizeram parte da minha vida. Não cruzei os braços ao encarar problemas de SP e o Brasil. Preferi encarar os desafios da vida pública com determinação, foco e resiliência"
Lula disse que o bolsonarismo está criado e que é preciso conscientizar a sociedade. O Brasil está dividido. O que me pergunto é: será que é possível Lula acolher os desejos bolsonaristas? Será que é possível Bolsonaro acolher os desejos lulistas?
Viralizou um vídeo que eu fiz no qual Lula teria agredido verbalmente o fotógrafo Ricardo Stuckert. O que presenciei ali não parecia agressão e sim brincadeira. Stuckert explicava sobre as câmeras e o uso da cadeira. E Lula brinca: “Stuckinha, você não sabe porra nenhuma”.
Chocada com o uso de crianças do Inst Neymar para uma campanha política. Será que pediram autorização para os pais? As imagens das crianças que fazem parte de um projeto social usadas pelo candidato. O Neymar ou o pai dele não podem expor essas crianças a qq campanha política.
errata: ontem ao fazer a pergunta sobre a violência contra a mulher no debate presidencial troquei horas por minutos. a informação correta é: uma mulher é vítima de feminicídio a cada sete horas. os dados são de 2021 do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
Ainda sobre a sabatina: @cirogomes disse que votou sim em Haddad no segundo turno de 2018; e que Lula o convidou para ser o cabeça de chapa com Haddad, mas que pediu para ele fingir que Lula seria o candidato até ele ser impugnado e por isso eles romperam naquele momento. @UOL
Passando aqui para trazer boas notícias. Estou no 10° dia do primeiro sintoma e, como estou sem sintomas há três dias, teoricamente estou liberada. Por precaução sigo isolada e volto a trabalhar na segunda no @UOL. Essa doença não é brincadeira. Por favor tomem vacina e se cuidem
“mãe, faz quanto tempo que tem coronavírus? não consigo lembrar como é sair na rua sem máscara” depois da pergunta ela cai no choro. e eu engulo o choro e digo: “calma, filha, daqui a pouco tudo isso vai passar e a gente vai poder sair, passear e ficar sem máscara” será? :-(