Vai ser o Sincerão do “Seu FiFi”??? Ahahaha não sei mas queria.
GIL DO VIGOREspelho@GilDoVigor·16 de fev.Vai ser o Sincerão do “Seu FiFi”??? Ahahaha não sei mas queria.