GIL DO VIGOR

190 Voos
GIL DO VIGOR

GIL DO VIGOR

Espelho

@GilDoVigor

🎓 🐈‍⬛Economista | PhD Candidate 🏆 Under 30 Forbes | 📰 Imprensa: [email protected] |📬 Caixa Postal: 210/53435-970

Se esta é sua conta, você pode reivindicar este perfil.

Paulista, PE www.instagram.com/gildovigorIngressou em março de 2026
Gente, Gil pediu pra colocar esse vídeo aqui porque ele já quer saber o que vocês querem ouvir no baile de terça feira! COMENTEM MUITOOOO 🗣️🗣️ /adm
Que loucura… O BBB virou uma guerra, SOCORRO AHAHAHAHAAH. Graças a Deus que a única pessoa que eu tinha um vínculo pessoal já saiu e eu agora posso apenas ASSISTIR. 🙏🙏🙏
Que ódio dessa prova. Perdi por não conseguir montar o quebra-cabeça!!! Quer dizer, EU ACHO QUE TERIA ENERGIA, nunca saberei. Mas eu ODIAVAAA prova de resistência com habilidade.
Estou aprendendo com o tempo que preciso prestar menos atenção no que dizem e observar mais o que fazem. Quem realmente se importa VAI DAR um jeito de estar PERTO, vai te PROCURAR, vai te dar o que tem de maior valor “TEMPO”. O resto, é só discurso e é preciso aceitar.
E eu descobrindo hoje que parei de comentar o BBB (eu comento todo dia). Não sei quem é pior, quem cria a mentira OU QUEM CURTE E COMPARTILHA. A galera precisa REAL entender que BBB é entretenimento pessoal, leveza……………… Pazzzzzzzzz 🕊️🕊️🕊️🕊️🕊️🕊️🕊️🕊️
Queremos o entretenimento mas poxa vida, é fogo viu. Que tristeza pessoal! Não sei o que será feito mas é bem triste isso aqui e por mais que goste de briga e confusão, momentos de leveza são tão importantes, necessários galera. Mas é isso, vejamos o que a produção irá decidir!
Estou achando que existem VAMPIROS no BBB. Oxente, espelhos sem reflexo 👀🤔🤨! Sou um caçador de vampiros e por isso, busco evidências nos espelhos, só por isso minha gente.
Sucesso! Peço ajuda aos meus vigorosos e vigorentos, vamos fazer uma campanha pra Sol alcançar um milhão no Instagram e assim ela conseguir trabalhar e ganhar um dinheirinho??? Gente, NÃO É SOBRE LADOS, é sobre a realidade da Sol, ela PRECISA DESSA FORÇA.
Minutos antes da eliminação, eu estava em PRANTOS. Não sei explicar, parecia que eu estava em 2021 vivendo tudo de novo, foi horrível e angustiante. Mas eu precisa ser profissional e fazer meu trabalho E ESPERO QUE TENHA CONSEGUIDO. AMO vocês!!! ❤️❤️❤️
Trabalho feito e espero que tenham gostado. Agora tenho minha amiga de volta. Foi tão difícil gente não torcer (mesmo alguns aqui falando que eu estava torcendo). Jogo acabou, vamos pregar a paz! Ah, depois do programa, dei um abraço bem apertado e longo nela.