O Capeta foi desclassificado. Mas fica mais legal falar: Expulsaram o Capeta kkkkk
GIL DO VIGOREspelho@GilDoVigor·14 de fev.O Capeta foi desclassificado. Mas fica mais legal falar: Expulsaram o Capeta kkkkk