Eu apoio o Duelo de Risco toda semana. Acho a dinâmica SENSACIONAL!!!
GIL DO VIGOREspelho@GilDoVigor·22 de fev.Eu apoio o Duelo de Risco toda semana. Acho a dinâmica SENSACIONAL!!!