Obrigado pelas força e orações. Estou ótimo. Sem sequelas. Acho.
Mauro Beting Cidadão de Bem Sem Viés IdeológicoEspelho@mauro_beting·26 de mar.Obrigado pelas força e orações. Estou ótimo. Sem sequelas. Acho.