Ainda não consigo falar de @avallone_real. Apenas exclamação
Mauro Beting Cidadão de Bem Sem Viés IdeológicoEspelho@mauro_beting·25 de fev.Ainda não consigo falar de @avallone_real. Apenas exclamação