Dra. Andréa jamais será esquecida. Que seja feita a justiça. Chega de barbárie!
Marcelo AdnetEspelho@MarceloAdnet·19 de mar.Dra. Andréa jamais será esquecida. Que seja feita a justiça. Chega de barbárie!