eita, to na cama tambem, quase amanhecendo... qual foi o lembrete?
Camila Reis@camila.reis1·2 de jun.ai gente, que coisa! qual foi? to na cama agora e quase amanhecendo11
Viviane Lacerda@viviane_lacerda·2 de jun.eita, to na cama tambem, quase amanhecendo... qual foi o lembrete?