mari palma

89 Voos
mari palma

mari palma

Espelho

@mari_palma

jornalista, SP. apresentadora na cnn brasil.

Se esta é sua conta, você pode reivindicar este perfil.

São Paulo, Brasil.www.cnnbrasil.com.brIngressou em maio de 2026
Vcs já chegaram naquele momento da vida em que os pais ligam pra dedurar o que um ou o outro tá fazendo? Minha mãe me liga sempre que meu pai come muito: “olha filha, não adianta eu falar”. Aí eu dou uma puxada na orelha dele e fica tudo bem - até ele comer de novo kkk. Eu amo 💛
Chego no plantão de domingo e meu pai me liga só pra dizer "Bom trabalho, filha. Tô te esperando aqui entrar no ar. Te amo". Nada é mais importante do que isso <3
Quando meu pai perdeu a visão, minha mãe virou nossos olhos e nossa força. Ela fez o máximo pra gente não sentir e seguir em frente. Obrigada, mãe. Por tudo. Logo estaremos juntas de novo 💛✨
Meu irmão mora nos EUA há quase 4 anos. Hoje minha cunhada pediu fotos de toda a família pra colocar no quartinho da minha sobrinha que tá aprendendo a falar pra ela ver todo dia e começar a memorizar os nomes de quem tá longe. Já tô sonhando com ela falando “titia Mari” 💛✨
#tbt lá de 2014, quando eu me arriscava a fazer alguns vídeos pro G1 e não fazia ideia de que no ano seguinte ia ter o G1 em 1 minuto pra mudar totalmente minha vida. só tenho que agradecer muito mesmo por tudo 💛
essa sou eu tentando fingir que tava super tranquila entrevistando Ivete no camarim dela, mas na verdade a mão tava suando, a perna tremendo e eu só conseguia pensar no quanto essa mulher é maravilhosa. agora eu posso liberar a emoção, dá licença: AAAAHHEJEWGWIBDWKALA. obg.
a mãe de vocês também liga no meio do dia pra perguntar coisas aleatórias? tipo “filha, como eu faço pra consultar meu PIS/PASEP?” ou “filha, será que o preço da gasolina vai cair?” e aí vc responde que não sabe, ela fica brava pq vc não ajuda em nada e desliga o telefone.
antecipei meu voo toda feliz. cheguei no aeroporto, o voo atrasou e vai sair no mesmo horário do voo que eu ia pegar antes. tô rindo, mas é de nervoso.
No dia que o G1 em 1 minuto completa 3 anos, eu começo a gravar minha primeira reportagem no esporte. 20 de abril vai ser sempre um dia importante pra mim ♥️
Já ouvi dizer que ir pra academia de manhã ajuda a dar disposição pro resto do dia. Comecei essa semana e só o que eu sinto é sono, muito sono. Com vocês também é assim? 🤔
quando eu comecei na TV, teve gente questionando pq eu tava ali. “conhece alguém” ou coisa pior. não era por causa do meu trabalho. só eu sei o quanto eu trabalhei - e é assim que eu pretendo continuar. a gente não pode deixar ninguém colocar em dúvida a nossa história. 👊🏼