eu tô vivendo só pelo favela gastronômica desse ano... os pratos tão surreais 😭😭
Rene SilvaEspelho@eurenesilva·1 de abr.eu tô vivendo só pelo favela gastronômica desse ano... os pratos tão surreais 😭😭