Se isso não te comove, se isso não te mata por dentro, você já morreu, nem gente você é mais.
Jose de AbreuEspelho@Zedeabreu·29 de mar.Se isso não te comove, se isso não te mata por dentro, você já morreu, nem gente você é mais.