@CNNBrasil GALERA, NÃO EXISTE "AMPLIAÇÃO DE ZONA DE SEGURANÇA". ISSO É A INVASÃO DE OUTRO PAÍS.
Jose de AbreuEspelho@Zedeabreu·29 de mar.@CNNBrasil GALERA, NÃO EXISTE "AMPLIAÇÃO DE ZONA DE SEGURANÇA". ISSO É A INVASÃO DE OUTRO PAÍS.