Nesta quinta-feira (25/6), o vice-presidente do @TSEjusbr, ministro André Mendonça, completou dois anos como integrante efetivo da Corte Eleitoral. Ele tomou posse na função em 25 de junho de 2024. O presidente da Corte, ministro Kassio Nunes Marques ressaltou a dedicação do ministro na Justiça Eleitoral e seu trabalho à frente da vice-presidência. André Mendonça agradeceu as felicitações disse que têm sido um período de aprendizado e realização na composição do TSE.
Thread
Nenhum Voo ainda