Essa decisão em gol fora de casa acho injusto !! Cada time fez 2 gols ... minha opinião !!
Alessandro R. VieiraEspelho@Falcao12oficial·1 de jun.Essa decisão em gol fora de casa acho injusto !! Cada time fez 2 gols ... minha opinião !!