"Muito obrigado. Eu serei eternamente grato aos brasileiros que me receberam tão bem." #EquipeAN
Aécio NevesEspelho@AecioNeves·26 de out."Muito obrigado. Eu serei eternamente grato aos brasileiros que me receberam tão bem." #EquipeAN